Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Começando com o pé direito

Se existe um hobby a qual eu não abro mão é programar, mesmo sendo um iniciante na área procuro dar o melhor de mim. Nesse inicio de semestre eu me deparei com 2 matérias interessantes que me animaram e fez ver que fiz a escolha certa para minha graduação. Deixamos de lado a parte introdutora do curso e nos voltamos ao que interessa e isso me deixou animado.
Como se não bastasse ainda me deparei com uma materia de hardware, Ok confesso que isso não é meu foco ate então mas não posso prever o futuro alem de ser um mercado promissor e interessante. Aquela sensação de montar e desmontar uma maquina leva a voce acreditar no seu potencial e na sua superioridade, o que as vezes acaba com aquele apito (beeeeeeeeeeeep) de erro de memoria "/. Enfim, somos todos subordinados a elas e sem elas não viveremos [+poeta].

O que quero dizer com essa "nerdisse" toda? Simples! Faça suas escolhas espelhado no que voce é... nunca sonhei em me vestir de branco ou usar um terno preto, sempre me vi tomando minhas própias escolhas, criando algo que possa auxiliar outras pessoas e a mim, seguindo o meu caminho e querendo montar um futuro em que terei prazer em trabalhar nele. Não é porque fulano quer que voce seja médico, siclano quer que voce seja advogado que devemos contrariar nossos própias vontades para anteder as alheias... seja voce, trabalhe com o que voce gosta que mesmo ganhando pouco dinheiro, voce se sentirá bem sucedido e terá orgulho do que faz e fará bem feito!


Ps.: Não vou manter o ritimo de 3 postagem diárias, só por ser inaugural mesmo ^^.

5 comentários:

  1. um pensamento mediocre!!! vamos supor sou advogado quero um programa em java sun com logica civel e criminal,com planta a todos os processos que trabalho com controle de agenda, e da opçao de video conferencia marcado em tal horario,vc estaria preparado para fazer este programa? R: não pois sou burro e ignorante pois um verdadeiro programador pensa assim vou estudar a logica de um medico, um farmaceutico, um veterinario, um advogado, uma loja, meu amigo estou vendo que voce nao tem capacidade para progredir na programaçao pensado nesta forma, seja mais humilde pois vc nao sabe nem hardware vai ai um desafio

    ResponderExcluir
  2. considerando que com um phenon x6 li sendo um processador apenas 30% menos potende de um i core 7 tem a performance melhor nos jogos com open gl 4.2 pixel shader 4 atualmente trabalhando com direct x11, ai vai o desafio. por que isto acontece ? qual a diferença entre caches?

    ResponderExcluir
  3. Resposta ao primeiro anônimo, qual parte do "sou iniciante na área" que ele postou que você não entendeu. antes de criticar é preferível ler com atenção e interpretar.

    ResponderExcluir
  4. resposta ao famoso bil pedroso? o que vc sabe sobre informatica ???? bom vc mora no ipe sabia que peguei cliente seu ??? bom isso e como se fala falta de competecia !!! entao antes de falar qualquer merda estuda primeiro ta ????

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo- Cliente meu? AOEIAOEIAOEIAOEIAOEI

    não tenho clientes, sai da teoria filho, ai depois talvez agente converse, ta, eu moro no ipê, mais quantos ranchos e casas teus pais tem? huaheuahuehauheauheau

    enfim, vá perder a virgindade.

    e vire hominho e fale quem é, abç

    ResponderExcluir